top of page

Seja bem-vindo a Selva!


NOVO SITE NO AR. É com orgulho e satisfação que apresentamos a nova plataforma de informações dos projetos Rotas Verdes Brasil. Tudo produzido para deixar nossos novos e velhos seguidores ainda mais próximos dos nossos trabalhos e mais perto das belezas naturais existentes em nosso País. Vídeos, fotos, dicas de campo, análise de equipamentos e sugestões de pontos selvagens em pauta no nosso NOVO SITE.


As novidades, no entanto, não param por aí. No BLOG, vamos comentar o dia a dia de uma nova Expedição de Fernando Lara que está por vir. Quatro meses de trabalho de campo e mais de cinco mil quilômetros de estrada percorrendo um dos destinos de maior biodiversidade do mundo... já adivinhou qual é?Aguarde e acompanhe... vamos contar tudo pra você.


A equipe também vem renovada. Teremos pela primeira vez instrutoras expedicionárias marcando mais uma vez a presença feminina em nossas expedições. Nos próximos dias, vamos apresentar quem irá marcar presença feminina nessa longa jornada pelo Brasil com Fernando Lara. Um time fera estará em campo para trazer ainda mais conteúdo para nossos seguidores.


Ahhh .. não se esqueça de dar uma olhadinha nos nossos Cursos com inscrições abertas. Temos novidades para 2016.


Aguardamos vocês!




13 visualizações0 comentário
bottom of page