Foto: Fernando Lara

Expedição Veadeiros-Jalapão 

julho de 2019

Experiência turística de poder estar em contato direto com a natureza em uma Expedição terrestre, 4x4, aproveitando o melhor do roteiro: Chapada dos Veadeiros, Terra Ronca e Jalapão.

Prepare-se para uma das experiências mais incríveis da sua vida!

Rotas Verdes Brasil está com inscrições abertas para a nova expedição terrestre 4x4, a Expedição Veadeiros-Jalapão, em julho de 2019.

Uma expedição de 10 dias passando pela Chapada dos Veadeiros, Parque Estadual de Terra Ronca e Jalapão. Um roteiro que promete paisagens incríveis.

Por onde vamos passar?

Chapada dos Veadeiros

Conhecida como Berço das Águas, possui mais de 2.000 cachoeiras catalogadas, além de guardar a maior porção de cerrado contínuo do mundo. 

 

A Chapada dos Veadeiros oferece milhares de atrativos para os turistas apreciadores da natureza. Além das cachoeiras, cânions, cavernas, poços, rios e diversas formações rochosas encantam os visitantes com suas belezas exuberantes.

Foto: Fernando Lara

Jalapão

Apesar do difícil acesso a região, demandando veículos 4x4, o Jalapão é um dos destinos mais extraordinários do nosso país.

Em meio à vegetação semiárida, alterna em seu cenário rios, cachoeiras e fervedouros, além de dunas, chapadas, serras e maravilhosas formações rochosas.

Foto: Priscila Beal

O que mais devo saber sobre a Expedição?

O que está incluso no valor da inscrição?

O valor da inscrição inclui serviço de transporte em veículos 4x4 durante todo o trajeto com motorista, entrada nos atrativos e seguro viagem.

Onde a Expedição inicia? Onde ela tem fim?

O ponto de encontro da Expedição Veadeiros-Jalapão será em Palmas. Se programe para estar lá 01 dia antes da data de início da Expedição.

E a Expedição finaliza no aeroporto de Brasília. Programe seu retorno para pelo menos 01 dia após a data de término da Expedição.

Tenho o meu próprio 4x4. Posso fazer a Expedição com ele?

Sim. Temos condições especiais para quem vai no seu próprio veículo. Consulte nossa equipe.

Lembrando que o veículo deve ser um 4x4 com manutenção em dia. Grande parte do trajeto são em estradas off road.

Inscreva-se já na Expedição Veadeiros-Jalapão

Nossa equipe entrará em contato com você

Fale conosco.png