top of page

Calça ripstop Expedicionário Profissional

As calças de campo modelo ripstop da Rotas Verdes Brasil são de alta qualidade e foram produzidas com tudo aquilo que gostaríamos de um modelo como este em campo.


Características:

- Tecido com tecnologia militar Ripstop de alta resistência e que impede que os rasgões se alastrem; - Tecido do bolso tem a mesma qualidade do tecido da calça (afinal essa calça tem alta durabilidade e não queremos que ao longo dos anos você perca objetos no bolso porque ele se rompeu); - 06 bolsos (dois na frente, dois atrás, dois cargos); - reforço de tecido entre pernas; - Presilha de ajuste na cintura (para aqueles que perdem medidas durante uma atividade de campo.


Instruções de compra:

Passo 01: Escolha a cor e o tamanho da camisa. Não esqueça de verificar as medidas dos tamanhos disponíveis logo abaixo.


Passo 02: Faça o pagamento clicando AQUI*

ou GANHE R$ 10,00 desconto no Pagamento pelo depósito bancário. Consulte dados nos contatos abaixo.


Para compras de mais de 01 calça, envie pedido diretamente para os contatos abaixo


Passo 03: envie seu endereço de entrega e o tamanho/cor escolhido para contato@rotasverdesbrasil.com.br OU (31)98875 5041 (WHATSAPP)


Passo 04: Agora é só aguardar! Seu pedido será enviado via PAC pelos Correios no primeiro dia útil após a confirmação do Pagamento. BOA COMPRA!


Obs> Não haverá troca por erro de tamanho. Compare suas medidas antes da compra *Frete Grátis para estados do sudeste. Para outras regiões consulte valores especiais



Tamanhos disponíveis:


FEMININO:


Cores disponíveis: VERDE MILITAR e CINZA:


Tamanho 36/38 - 80 cm de cintura (somente cinza)

Tamanho 44 - 88 cm de cintura


MASCULINO:


Cores disponíveis: VERDE MILITAR e CINZA:


Tamanho 36/38 - 80 cm de cintura

Tamanho 40/42 - 84 cm de cintura

Tamanho 46 - 98 cm de cintura

Tamanho 50 - 100 cm de cintura



680 visualizações0 comentário
bottom of page