top of page

Expedição Gondwana África


A Rotas Verdes Brasil tem grande satisfação de anunciar a experiência de campo mais fantástica do planeta: Expedição Gondwana ÁFRICA com o documentarista de natureza, Fernando Lara. Conheça os mais extraordinários e conceituados safáris do Mundo percorrendo os famosos Parques Nacionais no território da Tanzânia e parte do Quênia.


Uma região de grandes contrastes geográficos que mistura as belezas da savana e floresta onde leões dormem em árvores. Reservas ambientais no interior de crateras de vulcões extintos, sem contar os lagos alcalinos que petrificam carcaças de animais. Tudo isso enriquecido com a grande cultura africana representada principalmente pelos Massai Mara - uma etnia que preserva muito das suas tradições originais.


O percurso será feito em veículos 4x4 passando por um dos maiores Parques Nacionais do Mundo - o Serengeti, além da Cratera de Ngorogoro, Manyara, Lago Natron e Eyasi. Toda essa região abriga uma fauna rica e diversificada, incluindo os cinco mamíferos mais conhecidos do continente (Big Five): leão, leopardo, rinoceronte, búfalo-africano e o elefante, além é claro de girafas, crocodilos, hienas, zebras e mais de 400 espécies de aves.

ATENÇÃO: Esse projeto tem formato TURÍSTICO e será desenvolvido em parceria com uma equipe da Tanzânia com mais de 10 anos de experiência no atendimento a turistas de todo o Mundo.


DATA: janeiro de 2018

ou entre em contato:


Edlayne: (31) 98875 5041 (whatsapp)

Danielle: (31)98819 9720 (whatsapp)

Júlia: (62) 99801-1993 (whatsapp)

ou contato@rotasverdesbrasil.com.br



bottom of page