top of page

Vídeo 01 - #100dias de Selva com Fernando Lara


CLIQUE E ASSISTA O QUE VEM POR AÍ NA NOVA EXPEDIÇÃO DE FERNANDO LARA


Fernando Lara, embarca em uma nova Expedição para registrar um dos ambientes mais selvagens do Brasil. Imaginem o trabalho de ficar #100dias ininterruptos registrando as belezas do Pantanal, da Serra na Bodoquena, além da biodiversidade do Mato Grosso do Sul.


O grande objetivo é registrar pontos turísticos, a geografia, riquezas antropológicas para a criação de um portal turístico na internet que facilite a obtenção de informações e divulgue a região para visitantes brasileiros e estrangeiros. Em uma região conhecida por abrigar uma das maiores biodiversidades do Mundo, podemos esperar muita emoção, adrenalina e cenas extraordinárias produzidas pelo documentarista de natureza.


Para a realização desse trabalho, contamos com uma equipe de peso. Além de Fernando Lara e sua Toyota Bandeirante Lobo Guará, teremos pela primeira vez uma equipe de assistentes formada só por mulheres. Compõe o grupo a profissional de cinema, Bruna Rafaela, além da publicitária e fotógrafa, Erika Campos. Para a realização deste trabalhos, contamos o apoio das prefeituras e empresários de turismo da região da Serra da Bodoquena, Botas Snake, Diário do Aço, TV Cultura Vale do Aço e agência O Giro.

9 visualizações0 comentário
bottom of page